terça-feira, 27 de março de 2012

Bem-vind@s!!!

Olá!

Após algum tempo de indecisão (sobre se deveria começar um blog ou não), decidi-me por fim a fazê-lo. Afinal, roí as unhas durante 23 anos (talvez um pouco menos, digamos antes desde que me lembro), e desde que deixei (finalmente) de o fazer, há cerca de 2 anos, que comecei a interessar-me (muito) por unhas, vernizes, nail art e afins.
Ora bem, para que entendam um pouco melhor a dimensão da coisa, deixo aqui uma fotografia de 2009 com as minhas unhas daquela altura:


Creepy!!! Ainda hoje não sei como consegui andar com estas unhas durante tanto tempo. Enfim... Só eu... :)
E agora perguntam vocês: "como conseguiste deixar de roer?". E perguntam muito bem! Após várias tentativas (falhadas, diga-se de passagem), inclusive à base de unhas de gel e coisas assim, tive a minha primeira entrevista de trabalho. Ora, é lógico que não podia ir com estas unhas. Pronto. Foi remédio santo. Comecei a limá-las, a pintá-las, a pô-las bonitas (ou pelo menos a tentar, uma vez que unhas que já foram roídas não ficam nunca 100% bonitas, ou ficam tortas ou arrebitadas) e comecei a gostar do que via. Apesar de ainda hoje, sim, hoje, passados 2 anos, ainda me custar não as levar à boca, a verdade é que se andarem pintadinhas e bonitinhas é muito mais fácil não o fazer.
Com esta brincadeira toda, já vou em 59 vernizes na colecção. :)
Querem ver como estão as minhas unhas actualmente?
Esperem pelo próximo post! ;)

Beijinhos e boas pinturas!

2 comentários:

Unknown disse...

quero ver as unhas e mts vernizes lindos :)
bjinho e bem-vinda ao mundo dos blogs ;) tou seguindo

Isabel disse...

Obrigada! Fica prometido! Bjinho