sábado, 31 de março de 2012

Mais uma tentativa...

Olá!

Ora muito bem. Parece que ainda não foi desta que tive tempo para mais uma pinturinha. :) Se vissem as minhas unhas tão "nuas" até se assustavam! ;)
Vai daí então, toca a mostrar mais uma das minhas tentativas de nail art do ano passado.
Então cá vai:


Não sei se posso chamar a isto nail art. :) Limitei-me a colar um autocolante 3D por cima de duas camadas do nº 460 da Yes Love. No entanto, parece-me que ficaram bonitinhas, não? Que acham?

Beijinhos e boas pinturas!

PS - Hoje fui ao Teatro Sá da Bandeira ver os Commedia a La Carte. Foi um daqueles espectáculos que podiam durar a noite inteira que eu não me cansava. Valeu mesmo a pena ir vê-los. Amanhã (Sábado, 31) e Domingo (1), às 21:30, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

1 comentário: