quarta-feira, 28 de março de 2012

As promised...

Olá!

Como prometido, cá estou eu para mostrar as ditas cujas unhas que tanto roí, mas que agora já estão mais ou menos. Aviso desde já que a foto seguinte é da primeira tentativa de nail art da minha parte. Fui ver um jogo ao Estádio do Dragão e achei que devia levar umas unhas azul e branco. ;) Saiu isto:


Ora, isto foi em Janeiro de 2011. A minha primeiríssima tentativa de nail art. Com o único verniz azul que possuía na altura e que não tem nada a ver com o azul do FCP, mas que foi o que se pôde arranjar. As minhas cutículas também não estavam grande coisa, mas pronto. Eis a prova de que realmente deixei de roer as unhas.

(Para quem quiser saber, os vernizes são da Avon. O branco é o White do conjunto de manicure francesa, o azul chama-se Blue Flare (penso já ter sido descontinuado).)

Para que este post não fique tão pobrezinho :), deixo-vos também a minha última aquisição:


É um glitter da Andreia (nº70). Podem ver um cadinho na minha unha mindinha. Não mostro estas unhas porque, como já têm cerca de 1 semana, já estão uma vergonha. Amanhã em princípio vou "pintá-las de fresco". Depois mostro tudo. :)

Beijinhos e boas pinturas!

Sem comentários: