quinta-feira, 29 de março de 2012

Pedido de desculpas

Olá!

Afinal hoje não tive tempo para pintar as minhas unhecas. Vamos ver se amanhã o consigo fazer. Até lá, vou-vos mostrando as minhas tentativas de nail art.

Esta foi a segunda nail art feita por mim. Foi inspirada por algumas imagens vistas algures na net e eu gostei bastante do resultado final:


Conseguem-se notar algumas falhas por causa do tremor da mão. Mas para uma das primeiras vezes, acho que não ficou muito mal. Que acham? Digam de vossa justiça.

Beijinhos e boas pinturas!

EDIT - Não cheguei a dizer os vernizes que utilizei. Ora muito bem. Foi o nº 390 da Justy Cosmetics e o nº 3 da Marylins. :)

1 comentário:

Unknown disse...

ficou super fofo.
gostei.

Não gostas de holográficos?!!?!?
eu sou louca ( e meia blogosfera também lolol para não pensares que sou a única hehe) tenho imensos e mais houvesse \o/
Experimenta os golden rose que são baratinhos e mais discretos pode ser que gostes ;)
beijos
kris